HOME Notícias
Associação Peter Pan realiza o III Dia do Desapego


Foto: Divulgação

A Associação Peter Pan (APP) realiza o III Dia do Desapego, na próxima quarta-feira, dia 18, 7h30 às 17h, na Rua Alberto Montezuma, 350, Vila União (sede da APP), em formato drive-thru. O evento é um mutirão solidário, que estará arrecadando itens que as pessoas não usam mais e ainda em bom estado, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, leite em pó integral e outros alimentos não perecíveis, artigos de decoração, utensílios domésticos, eletrônicos, eletrodomésticos e até móveis. Todos os itens arrecadados serão revertidos em recursos financeiros no Bazar Peter Pan e, posteriormente, serão destinados para assistir milhares de famílias que lutam contra o câncer infantojuvenil. 

Além da entrega das doações, o momento também contará com a transmissão ao vivo da Rádio Assunção, que trará a história da APP, formas de contribuir com a ONG, histórias de voluntários, pacientes e muito mais.  

"O Dia do Desapego já entrou no calendário da sociedade cearense. Isso porque trata-se de um evento que ajuda duplamente: além do doador dar uma destinação bacana àqueles itens que não tem mais serventia, muitos deles em ótimo estado, ele ainda contribui com a causa do câncer sem gastar nada. Ao passar na rua da Esperança, as pessoas veem o Hospital Peter Pan e saem daqui com a certeza que a doação deles está salvando vidas. É um dia para transformar o que não nos serve mais em esperança de futuro para os nossos jovens pacientes", disse Michele Holanda, superintendente da Associação Peter Pan.

Serviço: 

Evento: III Dia do Desapego
Dia: 18/01
Horário: 07h30 às 17h
Local: Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União (sede da APP)
Recolhimento de doações: app.org.br ou (85) 4008-4109 (whatsapp

PUBLICIDADE