HOME Notícias
PROS de Caucaia homologará dia 15 Vitor Valim como candidato à Prefeitura


Foto: Divulgação

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) vai homologar candidatura de Vitor Valim à Prefeitura de Caucaia, segundo maior munícipio do Ceará em número de eleitores, no próximo dia 15, em convenção conjunta com o partido REPUBLICANOS - CE, que terá Deuzinho Filho na vice. A informação é da assessoria de imprensa dos candidatos.

Durante a convenção, que ocorrerá a partir das 16 horas, no Centro de Vida Irmã Maria Consolata, também serão homologadas as candidaturas para vereador, bem como os respectivos números dos candidatos e outros assuntos de interesse da aliança partidária. 

O Deputado Estadual Vitor Valim entra na disputa pela Prefeitura de Caucaia com o apoio dos deputados federais Capitão Wagner (Pros), Vaidon Oliveira (Pros) e Pastor Ronaldo Martins (Republicanos). O Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o Partido Liberal (PL) também compõem a coligação. 

Sobre Vitor Valim 
Foi vereador entre 2009 e 2015. Foi deputado federal pelo Ceará em 2014, para a 55.ª legislatura (2015-2019), pelo PMDB. Atualmente é deputado estadual. 

Sobre Deuzinho Filho 
Foi vereador de Caucaia por 3 mandatos e atualmente ocupa o mandato de deputado federal pelo partido Republicanos. 

Em respeito aos protocolos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, o acesso ao local do evento será limitado a 100 pessoas, com prioridade para os membros dos diretórios municipais das duas siglas, pré-candidatos, convidados e autoridades. Os demais poderão acompanhar pelas redes sociais do pré-candidato Vitor Valim.

Acompanhe nas redes sociais: @vitorvalimtv

PUBLICIDADE