HOME Notícias
"Go Tech: Tecnologia, diversão e negócios para eventos', por Lidú Figueiredo

Tecnologia é o ponto comum entre os serviços e as pessoas. Para André Valente, dono da GO Tech, empresa de tecnologia para eventos, é muito mais do que apps e plataformas.

De fato é mesmo. Com o retorno aos eventos após dezesseis meses parados, o setor veio com uma demanda diferente que precisava se modernizar nas releituras das necessidades dos clientes.

“As pessoas estão procurando novidade sempre. Quando eu penso na Go Tech, eu imagino um lugar que agrega serviços, ideias, soluções e pessoas num mesmo ambiente que gera impacto no evento”, afirma André.

O olhar atento de quem procura por algo mais onde quer que esteja, é uma das características do empresario. Intuitivamente, ele pratica uma escuta ativa com os clientes objetivando desbravar possibilidades de negócios.

Foi essa inquietação que o fez trazer a primeira plataforma de Video 360º para Fortaleza. “Tudo o que é novo assusta um pouco. Quando fechei as primeiras festas, era uma luta trazer as pessoas para gravarem. Numa festa de 150 pessoas, eram criados somente 15 a 17 videos. Agora são cerca de 150 a 170 videos por evento”, relata.

A grande sacada dessa plataforma não é a plataforma em si. É a edição do vídeo por softwere e profissionais atentos ao que as pessoas precisam. Assim, cada vídeo é original e facilmente compartilhável nas redes sociais. 

A Go Tech conta ainda com os serviços de Totem de Fotos impressas na hora, Totem de vídeo entregues de formas diferenciadas para Android e IOS e cobertura nas redes sociais. Nesse último serviço, um social media faz a cobertura do evento e disponibiliza nas redes sociais do anfitrião. O sucesso é garantido em casamentos, 15 anos, corporativos e formaturas.

SACADA - A novidade no entanto está no serviço de portaria para eventos. Quem nunca se preocupou com penetras no evento que atire a primeira pedra! 

O serviço de portaria é ofertado em parceria entre uma startup e a Go Tech com exclusividade para o Estado do Ceará. A tecnologia é simples e funcional. “O cliente faz um cadastro com suas informações de contratante. Depois, gera-se um link para os convidados, que, por sua vez, devem fazer um pequeno cadastro”, explica. 

O cadastro do convidado é basicamente para que ele receba o QR Code pelo WhatsApp. Contudo, antes de receber, ele precisa ser aprovado pelo anfitrião ou pela pessoa que está fazendo a gestão dos convidados. Caso seja recusado, uma mensagem gentil é enviada pelo email informando que o cadastro não foi concluído.

Ao chegar ao evento, é só apresentar o QR Code, que é lido uma única vez. Depois de todas as etapas concluídas, o sistema gera muitos dados importantes como horário de pico do evento e dados para alimentar uma base de informações sobre os participantes (para empresas, esse é um valor inestimável).

Pessoalmente, estou encantada com a tecnologia totalmente intuitiva, prática e fácil usada na portaria do Evento Estratégico: A Experiência. Impactar os convidados desde a entrada é uma das formas de ampliar a experiência no evento. 

Com as ideias e as ações colocadas em práticas, o desbravador de tecnologias tem um lema: Não parar. Certamente, isso é garantia de uma expansão sólida, construída com muito trabalho, mas, principalmente, pautada na verdade de quem quer deixar sua marca no mundo.

Por trás de um CNPJ de sucesso há sempre um CPF que sabe o que quer e vai atras. A GO Tech está só começando. 

Mais informações:
Go Tech 85 9 99941950
Instagram: @gotechce

Por Lidú Figueiredo
@lidufigueiredo

 

PUBLICIDADE