HOME Notícias
Roupa Nova anuncia show em Fortaleza para celebrar seus mais de 40 anos de carreira


Foto: Divulgação

Para celebrar seus mais de 40 anos de carreira, a banda Roupa Nova vai realizar um espetáculo único e memorável em Fortaleza. O grupo anunciou que trará toda a sua energia contagiante para o Centro de Eventos do Ceará, no dia 9 de agosto de 2024.

 

O show promete ser uma celebração dos mais de 40 anos de carreira da banda, marcando uma noite de reencontros emocionantes com clássicos que atravessaram décadas. Canções como "Whisky a Go-Go", "Dona", "Volta pra Mim" e "Coração Pirata" certamente estarão presentes no repertório, fazendo com que o público mergulhe em uma onda de nostalgia e alegria.

 

Além disso, este será um momento de homenagem especial a Paulinho, membro fundador da banda que faleceu em 2020. Sua presença e contribuição para a música brasileira serão lembradas com carinho durante a apresentação, prometendo emocionar a todos os presentes.

 

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 14 de março, ao meio-dia, com preços variando de R$ 120,00 a R$ 1500,00 no primeiro lote. Eles podem ser adquiridos online através do site www.grafcarlos.com.br ou nos pontos de venda físicos localizados nas Óticas Diniz Iguatemi e North Shopping.

 

PUBLICIDADE