HOME Notícias
Bloquinho de Verão anuncia as atrações da edição 2024


Foto: Divulgação

Uma das festas aguardadas do calendário de eventos de Fortaleza, o Bloquinho de Verão já está com tudo programado para animar o primeiro mês do ano e dar start na folia de carnaval. O evento, que acontece no Colosso Fortaleza, terá início no primeiro sábado de janeiro (6) e se estenderá até o primeiro sábado de fevereiro (3).

E, no line-up desse ano, uma mistura envolvente de grandes nomes do axé com os maiores hitmakers do momento. Bell Marques, Nattan, Pedro Sampaio, Xand Avião, Mari Fernandez, Dennis, Felipe Amorim, Pedro Padilha e PVzin, Ávine Vinny, Henry Freitas, É o Tchan, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro, Rafa e Pipo, Banda Eva, Zé Cantor, Cheiro de Amor e Tuca Fernandes compõem a lista.

O primeiro sábado promete começar em grande estilo com Mari Fernandez, Felipe Amorim, Banda Eva e Felipe Pezzoni e o cantor Ávine Vinny.

Os ingressos para o primeiro sábado estão sendo vendidos no site Efolia (www.efolia.com.br) e na Central do Fortal, localizada no Shopping Riomar Fortaleza. O evento conta ainda com duas horas de cerveja liberada.

Serviço

Bloquinho de Verão - Primeiro sábado (6 de janeiro)
Atrações: Mari Fernandez, Felipe Amorim e Banda Eva
Local: Colosso Fortaleza
Data: 6 de janeiro
Pontos de vendas: Central Fortal (Shopping RioMar Fortaleza) e de forma online na plataforma Efolia (https://www.efolia.com.br/ingressos/2505/bloquinho_de_verao_06jan)

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE