HOME Notícias
Circo Americano estreia temporada de verão em Fortaleza


Foto: Divulgação

O ovacionado Circo Americano estreia sua temporada de verão em Fortaleza nesta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024. O respeitável público cearense vai se encantar com o espetáculo internacional que tem surpreendido milhares de pessoas por onde passa: números de tirar o fôlego, atrações de várias partes do mundo e uma mega estrutura na Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará.

 

O espetáculo traz como atração imperdível o incrível Homem-Bala e muitas outras surpresas. A tenda do circo tem capacidade para 1.900 pessoas por sessão, e a equipe circense espera receber cerca de 172 mil pessoas ao longo da temporada alencarina.

 

Em turnê pela América Latina desde 2021, o Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão no mundo de fantasia. Compõem a estrutura cerca de 800 toneladas de equipamentos, 40 carretas para transporte e 200 profissionais envolvidos, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores. 

 

O Circo Americano - projeto que tem origem na França, Estados Unidos e Brasil - destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Atualmente, na sexta geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo. 

 

A temporada terá estreia às 20h30, seguida de espetáculos diários durante a alta estação. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 150 e estão disponíveis no site www.circoamericano.com.br. Para quem optar pela compra presencial, os ingressos também podem ser adquiridos sem taxa na Bilheteria do Circo. De segunda a sexta-feira, o espetáculo inicia às 20h30. Sábados, domingos e feriados, às 16 horas, 18 horas e 20h30. Simplesmente imperdível!

PUBLICIDADE