HOME Notícias
Brigaderia Festa Show anuncia suas novidades para causar frisson no Natal


Foto: Divulgação

A tradicional e super requisitada Brigaderia Festa Show anunciou as novidades para quem deseja causar frisson no período natalino. A marca já disponibilizou a linha de Natal, que, entre outras delícias, impressiona pelo kit personalizado, em que o cliente adquire a caixa e seleciona os itens de preferência.

A Brigaderia Festa Show também reforçou sua comunicação para os festejos de final de ano. "Quando as luzes do Natal se acendem, é hora de celebrar as conquistas do ano, a energia de lindos encontros e o renascimento. Queremos, mais uma vez, fazer parte de tudo isso através de doces lembranças e experiências inesquecíveis", destacou. Simplesmente imperdível!

Entre os destaques que são sucesso de vendas: os panetones, alfajores, doces decorados, os cones recheados e as latas, caixas e cestas com várias delícias.Todas como excelentes opções para presentear e para as confraternizações e ceias de Natal.

O final do ano promete ser o ápice das vendas para o comércio, impulsionado pelo 13º salário e um forte apelo emocional associado à temporada festiva. Projeções apontam 13% de crescimento em comparação ao mesmo período de 2022. As estimativas otimistas fundamentam-se na redução da taxa de desemprego e no aumento de empregos formais, ampliando a base de consumidores. Entre os setores que devem ter repercussão positiva nas vendas, está o de gastronomia e eventos. Viva!

PUBLICIDADE