HOME Notícias
Brahma leva caminhão de chope e deixa os 30 anos do Fortal mais cremoso

Foto: Divulgação

Pela primeira vez em 30 anos, os foliões que curtiram o Fortal 2023 tiveram a opção de se refrescar com o chope Brahma geladinho em pleno circuito. A AmBev instalou um caminhão carreta, com bar e mirante para o Corredor da Folia, em uma área ao lado do circuito, próximo à entrada principal, para levar para a pista da maior micareta do Brasil muita brahmosidade em todos os dias da festa, que termina hoje.

A carreta Bar Brahma teve ainda outra novidade: quem comprou o chope, acessou o topo do veículo e curtiu uma vista única da Cidade Fortal, para visualizar todo o circuito e fazer aquela selfie bem brahmosa!

Para todo mundo aproveitar o self point e a vista privilegiada do circuito, houve um rodízio e cada cliente do Bar Brahma pode permanecer por cinco a dez minutos no mirante.

Além disso, os foliões se deliciaram com o chope Brahma em copos exclusivos, com possibilidade de refil. 

*BLOCO BRAHMA*

A Brahma é a cerveja das melhores festas do Brasil, do Carnaval ao São João e circuitos de sertanejo, a cremosidade é brindada por toda a galera. Nestes 30 anos do Fortal não teria brahmosidade melhor para animar ainda mais esta grande festa. Por isso, a cerveja celebra a tradição também com o Bloco Brahma, comandado por Durval Lélis e seus convidados Ricardo Chaves e Banda Eva, neste último dia da festa, domingo, 23 de julho.

PUBLICIDADE