HOME Notícias
FORTAL 2022 amplia fluxo na Praia do Futuro em 30%

Ambev diz que esta foi a maior edição e celebra resultado junto ao público

O FORTAL 2022 tem dado bons números às barracas na Praia do Futuro e à toda cadeia produtiva ligada direta ou indiretamente ao segmento. O fluxo de clientes, somados o público local e turistas, é 30% maior comparado ao movimento geral registrado nos dias anteriores. O dado é de Fátima Queiroz , presidente da Associação de Empresários da Praia do Futuro (AEPFUTURO). Conforme Fátima, são pelo menos 200 mil pessoas que passaram pelos estabelecimentos nos últimos quatro dias. "Todo mundo desta região ganha, a economia gira, distribui renda entre empresários, trabalhadores, fornecedores e pequenos comércios .Toda a economia é fortalecida", comemora. Arnaldo Garcia, head de marketing regional da Ambev, classifica a 29ª edição do Fortal como a mais cremosa entre todas realizadas até hoje, já que pela primeira vez, Brahma e Beats estiveram juntas como patrocinadoras do evento, que também contou com as marcas Mikes e Zé Delivery, da cia. "A Ambev está presente em todos os lugares. Na praia, no bar, no restaurante, nas festas e não poderia ficar de fora dessa que é um das principais eventos do Brasil.  Brahma, Beats, Mikes e Zé Delivery marcaram presença e levaram para os foliões experiências completas, como um camarote especial que foi um dos mais elogiados pelos presentes e, o túnel Beats que foi histórico", comemora Arnaldo. Nos quatro dias de Fortal, a Brahma e Beats receberam mais de 70 influenciadores e personalidades da mídia. Entre eles estão: Nicole Bahls, Gabi Martins, Kerline Cardoso, Bill Araújo, Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Edgel e Marissa Pimenta. O Espaço Brahma reuniu artistas locais, como Brendynha, Ian E Ousadia, Laninha Show e Verão S/A, além de influenciadores e jornalistas. O Túnel Beats proporcionou um momento único para o folião, ao distribuir uma super novidade, o Ice Pops, da Beats, que até então esteve presente no Carnaval de São Paulo.

 
FOTOS: Aurélio Alves
PUBLICIDADE