HOME Notícias
Durval Lelys levará convidados especiais para o Bloco Brahma

Última noite vai reunir blocos, pipoca e camarotes para fechar com cremosidade a 30ª edição do Fortal

Foto: Divulgação

Um brinde aos 30 anos de Fortal com a brahmosidade, cremosidade que só a Brahma tem, e de tantas edições da maior micareta do Brasil: esta é a proposta do Bloco Brahma, promovido pela cerveja Brahma, que vai encerrar esta edição histórica do Fortal com um bloco extra, puxado por Durval Lelys.

O bloco comemorativo vai encerrar a programação do circuito, no domingo, 23. A voz de hits consagrados em todo o Brasil, como “Xô Satanás”, “Dança da Manivela” e “Porto Seguro” vai contar com participações mais que especiais: Banda Eva e Ricardo Chaves.

O Bloco Brahma será uma celebração para todos os públicos presentes na Cidade Fortal: foliões dos blocos, da pipoca e dos camarotes estão convocados para curtir a irreverência de Durval Lelys e seus convidados.

Garantindo a presença nas principais celebrações do ano, bem como comemorar com muita brahmosidade a longa trajetória de parceria entre a cerveja e o Fortal. “A Brahma sempre está presente nos principais circuitos de festa do Brasil, seja no Carnaval, seja no São João, seja nas festas de rodeio e, claro, não poderíamos deixar de lado o Fortal, que completa 30 anos como o maior carnaval fora de época do País com a maior programação de todas as edições”, afirma Thalita Barreto, gerente regional de Marketing da AmBev.

Fonte: Divulgação 

PUBLICIDADE