HOME Notícias
Rachel Bezerra destaca os resultados da tecnologia EMFACE


Foto: Aline Rodrigues 

A fisioterapeuta Rachel Bezerra destacou os resultados da tecnologia EMFACE, que está revolucionando os tratamentos faciais por promover qualidade cutânea, firmeza, simetria e rejuvenescimento. Com sessões semanais, os resultados podem ser notados desde a primeira sessão, sendo necessárias de quatro a seis sessões.
 
O EMFACE constitui um equipamento de remodelação facial não invasivo com uma moderna e exclusiva tecnologia combinada de estimulação eletromagnética de alta intensidade com radiofrequência sincronizada. A ação do dispositivo permite estimular a produção de colágeno e elastina e tonificar os músculos da face. A técnica promove a suavização das rugas e marcas de expressão, melhorando o contorno facial, rejuvenescendo naturalmente o rosto e aumentando o volume muscular da região tratada. Tudo isso sem uso de injeções ou cortes ou qualquer tipo de desconforto ao paciente.
 
De acordo com Bezerra, o sucesso do procedimento tem explicação. "Os resultados significativos ocorrem devido ao inovador sistema de sinergismo entre duas energias que atuam juntas na mesma sessão. Um campo elétrico, que promove contrações supra máximas nos músculos elevadores da face, gerando fortalecimento, remodelação e reposicionamento, que causam um aspecto mais jovem e firme da face. E a radiofrequência, que aquece a pele promovendo maior expressão dos fibroblastos, que produzem colágeno e elastina, fortalecendo a pele e diminuindo rugas. Tudo isso sem dor, sem agulhas e sem tempo de recuperação após a sessão", descreveu.
 
O tratamento é indicado para mulheres e homens a partir dos 30 anos. A aplicação é rápida: as sessões duram, em média, 20 minutos. O EMFACE já está disponível na Clínica Essence. 
PUBLICIDADE