HOME Notícias
XVI Evangelizar é Preciso anuncia novidades da edição 2023


Foto: Lino Vieira

O XVI Evangelizar é Preciso teve todas as suas novidades anunciadas em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro de 2023, na Faculdade Católica de Fortaleza. O consagrado evento católico comandado pelo Padre Reginaldo Manzotti reunirá uma multidão no Aterro da Praia de Iracema neste sábado (28).  

Durante a coletiva, o padre abordou o tema desta edição, "Por Suas Chagas Vem a Vitória" e anunciou que a programação gratuita terá início às 12 h.

O Terço Mariano, Terço de Jesus das Santas Chagas, show de Danilo Dyba, Momento da Arquidiocese de Fortaleza, Momento do Ministério Evangelizar é Preciso, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento e o tão esperado show do Padre Reginaldo Manzotti compõem a programação do Evangelizar é Preciso, com participação de Ana Clara e Italo Poeta, Naldo José, Laura Salvador, Frei Ricardo Régis e Padre Gleicion. Ainda entre as novidades, um momento especial de oração pela Paz na Ucrânia, Terra Santa e no Brasil.

O evento contará com forte apoio dos órgãos públicos de segurança e trânsito para transcorrer em tranquilidade.

"Hoje tivemos a Coletiva de Imprensa e agradeço todos pela presença. O recado que fica é que participem neste sábado. As pessoas não vão ao Evangelizar É Preciso Fortaleza para ver o padre Reginaldo Manzotti ou por motivação humana, mas por motivação de fé. Eu recebo, ao longo de todos esses anos, testemunhos de graça, bênçãos, milagres e vidas transformadas. Não é o evento em si, mas o fruto do evento. Por isso, ele está aberto a todas as pessoas que quiserem estar presentes. Sejam todos bem-vindos", postou Padre Manzotti em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE