HOME Notícias
Mosteiro dos Jesuítas celebra dia de Nossa Senhora Aparecida com ação social para crianças


Foto: Divulgação

Cumprindo sua missão e seu pilar da responsabilidade social de trabalhar em prol da população dos seus arredores, o Mosteiro dos Jesuítas realizará uma ação social, na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro. 

Na ocasião, haverá uma celebração eucarística, às 9h, na igreja centenária, em honra de Nossa Senhora Aparecida, seguida da distribuição de brinquedos, lanches e  momentos de lazer e diversão para as crianças presentes. À noite, será a vez de uma procissão luminosa sair da estação de Baturité até o Mosteiro, onde se dará uma celebração e concerto Mariano.

Segundo o diretor do Mosteiro dos Jesuítas, padre Eugênio Pacelli, além das melhorias estruturais, a nova gestão vem trabalhando os pilares social, cultural e espiritual. "É uma missão muito bonita e de muita responsabilidade que me foi confiada. Quero contribuir para melhorar a qualidade de vida da comunidade local. Entregamos periodicamente cestas básicas, desenvolvemos a espiritualidade e as atividades sociais e culturais e agora vamos favorecer as crianças moradoras dos arredores do Mosteiro", conclui.

PROGRAMAÇÃO:

9h: Celebração Eucarística;
10h: Ação Social com distribuição de brinquedos para crianças;
18h: Concentração na praça da Estação de Baturité para a procissão luminosa até o Mosteiro dos Jesuítas;
19h: Celebração da Luz e Concerto Mariano na Igreja do Mosteiro.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas