HOME Notícias
RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy promovem dias de diversão para a criançada


Foto: Divulgação

A 8ª edição da Viradinha Cultural do RioMar Fortaleza promove um dia inteirinho de diversão para a criançada, na próxima quinta-feira, dia 15. Das 11h às 20h, a programação acontece na Praça de Alimentação (Piso L3), no Teatro RioMar Fortaleza (Piso L3) e na loja Duettos, próximo à Tok & Stok, localizada no Piso L2, com recreação, aulas de fit dance kids, apresentações musicais, circenses e de teatro, além das oficinas de penteado, pintura em gesso, modelagem, máscaras, pipa e muito mais! 

Já o RioMar Kennedy preparou o Festival da Criança, com início na quinta-feira (12), com o “Bailinho das Crianças”, tendo muita música, oficinas lúdicas, apresentações teatrais e muito mais. Será das 16h às 19h, na Praça de Eventos, no Piso L3. Na sexta-feira (13), Banda Reite e Lívia Baral apresentam um setlist especial em homenagem a dupla Sandy e Júnior, a partir das 10h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. 

O destaque ficará com o Encontro com os Bolofofos, na Praça de Eventos do empreendimento, nos dias 13, 14 e 15, na Praça de Eventos do empreendimento. Ao todo, serão nove sessões disponíveis para quem se inscrever no aplicativo “SuperApp - RioMar Kennedy” e doar um quilo de alimento, no local. Haverá duas dessas sessões exclusivas para pessoas autistas, que deverão se inscrever diretamente no WhatsApp (85) 93090-0909, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), do RioMar Kennedy, com assunto: “Encontro com Bolofofos para pessoas autistas”.

PUBLICIDADE