HOME Notícias
“VIVO” chega ao cinema em 14 de Junho com uma única exibição

Documentário traz relatos de pessoas que, a partir de um encontro com Jesus na Eucaristia, descobriram um sentido para suas vidas.

Filme terá exibição única no Brasil 

Estreia no Brasil, em 13 de junho, o filme-documentário “VIVO - QUEM ESTÁ AÍ?”. Produzido na Espanha, traz a história de quatro personagens nada convencionais. Sim, eles não viveram uma vida dentro da Igreja, mas encontraram, na Eucaristia, um sentido para seus caminhos. São pessoas comuns, com histórias comuns vivendo o sobrenatural.

Como em outros países, no Brasil, VIVO será exibido em único dia, na segunda-feira (13/06), na semana da Festa de Corpus Christi, em duas sessões: às 15h e 19h30.

O filme é uma excelente oportunidade para um aprofundamento na espiritualidade e para uma reflexão sobre o valor do sacramento da Eucaristia em nossas vidas.

Sinopse

A vida parece nos devorar e não nos deixa espaço para decidir... mas o que aconteceria se aquela pessoa, aquele golpe do destino ou aquela ruptura tivesse um significado que você não esperava e mudasse sua perspectiva e o foco de sua vida?

São quatro histórias reais que ficaram frente a frente com alguém que muitos não conseguem ver… embora Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles assegurem que Ele está VIVO e os trouxe de volta à vida.

Se você ouvir, poderá escutá-lo e, se olhar, poderá vê-lo, porque, embora seja difícil de acreditar: há vida ali.

 

Serviço

Documentário “VIVO”

Rede CINEMARK

EXIBIÇÃO ÚNICA 13/06 – SESSÕES: 15h e 19h30

 

PUBLICIDADE