HOME Notícias
Alece inaugura Sala de Audiologia no DSAS

Foto: Divulgação Alece

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), por meio da Célula de Fonoaudiologia do Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS), inaugurou, nesta sexta-feira (08/12), a Sala de Audiologia, que vai realizar o atendimento de parlamentares, servidores, dependentes e comunidade do entorno.  A solenidade foi conduzida pelo presidente da Alece, deputado Evandro Leitão (PDT), e contou com as presenças da primeira-dama do parlamento cearense Cristiane Leitão, do diretor do DSAS, Luís Edson Sales, da orientadora da Célula, fonoaudióloga Socorro Timbó, e de dirigentes de setores da Casa.

Evandro Leitão disse que a entrega da sala, mais um equipamento a serviço da comunidade, significa fazer a inclusão de pessoas que até então não são vistas pela sociedade. "Nós, da Assembleia Legislativa, temos o dever de estarmos acolhendo aqueles que mais precisam e o poder público ainda não consegue olhar".

O presidente da Alece externou que as novas entregas são motivos de "orgulho e satisfação". Segundo ele, os novos equipamentos se somam a outros. Conforme revelou, a Alece também aprovou, na sessão da última quinta-feira (7), o Estatuto da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o mesmo objetivo inclusivo. "Isso significa que as pessoas estão cada vez mais sendo acolhidas pelo Poder Público".

Fonte: Divulgação Alece

PUBLICIDADE