A Assembleia Legislativa do Ceará realizou sessão solene em homenagem ao aniversário de 50 anos da Universidade Estadual do Ceará.
O evento teve o Plenário 13 de maio como palco na manhã de 10 de março de 2025 e reuniu personalidades do mundo acadêmico, social e cultural.
A solenidade atendeu ao requerimento do deputado Missias Dias, com o aval do presidente da casa, Romeu Aldigueri. "Constituída por uma rede multicampi, que, historicamente, prioriza os cursos voltados para a formação de professores, a Uece vem acumulando experiências e transformando o seu perfil curricular em função da melhoria da formação profissional de seus alunos e consequentemente da elevação da qualidade de vida da sociedade cearense", destacou o parlamentar. Fomos conferir!
Acompanhe as fotos de Paulo Máximo: