HOME Notícias
Felipe Ribeiro e Dilce Cândido proporcionam dia incrível para crianças em Maranguape


Foto: Divulgação

Em um gesto de solidariedade e generosidade, os empresários Felipe Ribeiro e sua esposa Dilce Cândido, proprietários da Bichomania, organizaram uma grande festa para as crianças das comunidades da Serra de Maranguape. A iniciativa marcou com estilo e muita alegria a celebração do Dia das Crianças.

“Foi um dia de muita alegria aqui na serra. Agradecemos a Deus pela oportunidade de sermos instrumentos para proporcionar momentos de alegria, diversão e felicidade para tantas crianças, que com um simples sorriso, elas fizeram tudo valer à pena. Agradecemos aos amigos que vieram para ajudar a receber essas lindas crianças e a todos que participaram”, relatou Felipe emocionado.

Segundo relatou Dilce, a festa é resultado de um ano de dedicação, pois durante os meses que antecedem o mês de outubro o casal, com o reforço dos amigos Hélder Torres, Sara Sales e Walter Fontenele, juntam os brinquedos. “Quero agradecer a Deus e a nossos amigos por este momento”, disse ela com um sorriso no rosto. 

Além da entrega dos brinquedos, as crianças curtiram ainda um dia inteiro de diversão em meio a animais, plantas e um belo lago, com brinquedos infláveis e deliciosas comidas. Sem dúvidas, um dia inesquecível na vida das crianças de Maranguape.

PUBLICIDADE