HOME Notícias
Gardel Rolim e Igor Queiroz debatem educação e transformação da juventude*

Foto: Erika Fonseca

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim, se reuniu, nesta sexta-feira (4), com Igor Queiroz Barroso, presidente do Conselho Diretor da JACE e do Conselho de Administração do grupo Edson Queiroz.

Durante o encontro, eles discutiram os programas da Junior Achievement Ceará, uma instituição de educação financeira, empreendedorismo, inovação e prática de negócios, cujo objetivo é despertar o protagonismo de crianças e adolescentes, estimulando seu desenvolvimento pessoal.

Também participou da reunião Ana Lúcia Teixeira, diretora executiva da Junior Achievement Ceará.

Gardel Rolim enfatizou a importância dos programas da instituição para a inovação na educação pública. "Hoje recebi Igor Queiroz e Ana Lúcia, representantes da Junior Achievement, uma instituição importante que realiza um trabalho de educação financeira e empreendedorismo nas escolas do Ceará. Discutimos a possibilidade de uma parceria com a Câmara Municipal, com o objetivo de ampliar e trazer para Fortaleza mais um ponto de inovação na educação pública", destacou o presidente.

Igor Queiroz expressou sua satisfação com o encontro. "Fiquei encantado por ter tido essa oportunidade com o presidente da Câmara, Gardel Rolim. Estamos com grandes expectativas em relação à possibilidade de implementar os projetos da Junior Achievement nas escolas do município", afirmou o empresário.

Fonte: Divulgação 

PUBLICIDADE