HOME Notícias
Restaurante é assaltado na Varjota; veja vídeo

Homens armados rendem clientes e funcionários

Um restaurante foi assaltado na noite desta quinta-feira, 18, no bairro Varjota, nas proximidades das ruas Pereira Valente e Frei Mansueto. Em vídeo recebido pelo Whatsapp Frisson, foi possível perceber que tiros foram disparados do lado de fora do estabelecimento Ordones Sandwish Shop enquanto um criminoso fugia. Homens da Polícia Militar foram até o local e conversaram com vítimas e testemunhas.

Nas imagens, é possível perceber que um homem entra na hamburgueria e chega a tomar objetos de clientes. Uma fonte do restaurante ouvida pela reportagem, no entanto, diz que a situação aconteceu no exterior e apenas pessoas que estavam com medo no momento do crime entraram no estabelecimento para se proteger. Ainda de acordo com a fonte, a movimentação criminosa ocorreu antes de 20 horas, horário em que o serviço fechou as portas.

Até o momento, não há informações oficiais da Polícia sobre quantia roubada e nem o número de pessoas que participaram da ação. 

Confira nota da SSPDS, na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizam diligências à procura de homens suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial, na noite dessa quinta-feira (18), no bairro Varjota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Na ocasião, homens armados entraram no local e subtraíram os pertences dos clientes. As imagens captadas pelas câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. O 2º Distrito Policial é a unidade responsável pelas investigações. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-1344, do 2º DP, ou ainda para o (85) 98439-2914, que é o Whatsapp da delegacia distrital. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PUBLICIDADE