HOME Notícias
Alex Façanha apresenta case com foco em experiência de marca durante encontro da CDL Jovem Fortaleza

Foto: Divulgação

A CDL Jovem Fortaleza promoveu palestra exclusiva para associados no Moleskine Gastrobar com Alex Façanha, diretor-executivo da Baladeira Lab, na última terça-feira (16). Com mais de 15 anos de atuação no mercado de Marketing de Experiências, Façanha é referência em criar experiências de marca.


Com o tema "A Força da Experiência de Marca", a palestra conduzida por Alex Façanha proporcionou aos presentes uma oportunidade de conexão e aprendizado. Durante a apresentação, o palestrante compartilhou não apenas sua jornada profissional, mas também uma visão estratégica para o futuro do branding, destacando a importância de criar experiências que proporcionem conexões do público com a marca.


Para Mayra Thé, vice-presidente da CDL Jovem Fortaleza, o evento representou uma oportunidade valiosa para os associados se atualizarem sobre as tendências e melhores práticas do mercado. "Investir na experiência de marca é essencial para construir relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes. Estamos muito felizes em proporcionar esse momento de troca de conhecimento e networking entre nossos membros", destacou.

 

O evento contou com a presença de empresários, empreendedores e profissionais de diversas áreas, reforçando a pluralidade e a representatividade da CDL Jovem Fortaleza no ecossistema de negócios da capital.

Fonte: Divulgação 

PUBLICIDADE