HOME Notícias
Beach Park volta com promoção para residentes do Ceará


Foto: Divulgação

A promoção mais aguardada pelos cearenses está de volta! Nesta edição da Campanha de Residentes do Ceará, os moradores da "Terra do Sol" poderão comprar o ingresso individual para o Aqua Park via PIX por R$ 149,00 ou por R$ 159,00 no cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 10 vezes, com direito a um lanche (combo com cheeseburger, batata frita e refrigerante).

 

A promoção exclusiva para os moradores do Estado tem início nesta segunda-feira (15) e prossegue até o dia 5 de maio de 2024. As compras podem ser realizadas exclusivamente no site ingresso.beachpark.com.br. As entradas devem ser agendadas e utilizadas até o dia 12 de julho de 2024, incluindo feriados.

 

A quantidade de ingressos promocionais disponíveis para compra pode variar de acordo com a data escolhida e pode haver modificação do lanche de acordo com a disponibilidade na data da visita. A remarcação é gratuita dentro do mesmo período.

 

Ao comprar um ingresso da campanha, o cliente receberá um e-mail para cadastrar a imagem do seu rosto e preencher os dados básicos, anexando um comprovante de residência no Estado (como conta ou boleto de energia, telefone, condomínio, escola ou universidade e documento de identidade com foto – RG ou CNH). Após esse cadastro, o ingresso comprado é liberado automaticamente.

PUBLICIDADE