HOME Notícias
Madonna e Elton John fazem as pazes: britânico pediu perdão

 

 

A paz reina no universo pop. Madonna e Elton John fizeram as pazes depois de 25 anos de inimizade. “Fui ver Elton John se apresentar. Lembro-me de quando estava no ensino médio: saí de casa uma noite para ver Elton se apresentar ao vivo em Detroit. Foi uma apresentação inesquecível que me ajudou a entender o poder transformador da música. Vê-lo se apresentar quando estava no ensino médio mudou o curso da minha vida. Sempre me senti uma estranha enquanto crescia e vê-lo no palco me ajudou a entender que não havia problema em ser diferente. Ao longo das décadas, me doeu saber que alguém que eu admirava tanto compartilhava sua antipatia por mim publicamente como artista. Eu não entendia. Disseram-me que Elton John era o convidado musical do SNL e decidi ir. Eu precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o encontrei, a primeira coisa que ele disse foi 'perdoe-me', e o muro entre nós caiu. O perdão é uma ferramenta poderosa. Em minutos, estávamos nos abraçando. Então, ele me disse que tinha escrito uma música para mim e queria colaborar. Foi como se tudo tivesse se completado. E você pode dizer a todos, ‘This is Your Song’”, afirmou a diva pop.

 

O britânico agradeceu pelo prestígio e se desculpou com a loira. “Obrigado por vir me ver. Obrigado por me perdoar e perdão por minha boca grande. Não tenho orgulho do que disse. Particularmente, quando penso em todo o trabalho inovador que você fez como artista, abrindo caminho para uma geração inteira de artistas femininas terem sucesso e serem fiéis a si mesmas”, destacou.

 

Elton John também enalteceu a militância de Madonna. “Você também foi uma das primeiras pessoas a se levantar contra o HIV/AIDS nos anos 1980, levando amor e compaixão a tantos que precisavam desesperadamente. Sou grato por podermos seguir em frente”, concluiu.

 

Entenda a briga

O distanciamento entre Madonna e Elton John teve início nos anos 2000. 

O músico criticou a rainha pop e declarou que “Die Another Day”, hit de “007: Um Novo Dia Para Morrer”, era a pior faixa-tema da história da saga James Bond.

Em 2004, o pianista voltou a atacar Madonna, acusando-a de usar dublagem em suas apresentações. “Qualquer pessoa que dubla em público no palco, quando você paga 75 libras para vê-la, deve levar um tiro”, disparou. 

Madonna, por sua vez, sempre deu o silêncio como resposta. Agora, pelo visto, com a maturidade de ambos, a paz prevaleceu!

PUBLICIDADE