HOME Notícias
Grupo AYO celebra excelência em evento especial no rooftop da AYO Training Gym


Foto: Divulgação

Em um evento realizado no rooftop da AYO Training Gym, o Grupo AYO brindou o sucesso do time comercial com a entrega do Certificado de Excelência 2023. A noite, marcada por celebração e reconhecimento, reuniu colaboradores  para celebrar as conquistas do ano anterior.


O momento, que teve como incentivadora Mayara Scherer, Gerente Comercial e de Marketing do grupo,  também contou com a premiação dos melhores vendedores do Grupo AYO. Entre os vencedores, Carla Moreira, campeã de vendas entre TG e FC com o maior faturamento; e Tayanna Lima, líder em vendas no AYOZEN Spa. 


As supervisoras Kerly Santos (TG/AYOZEN TG), Alessandra Sousa (FC/AYOZEN FC/AYO Arena), Yana Dias (Marketing) e Joelma Barbosa (AYOZEN Spa) também foram homenageadas com o Certificado de Excelência. 


''A entrega do Certificado de Excelência 2023 marca um momento importante na história do Grupo AYO. Assim, reconhecemos a importância de nossos colaboradores e comemoramos o sucesso de cada um, reforçando nosso compromisso com a excelência e o crescimento contínuo'', celebra Sasha Reeves, CEO do Grupo AYO.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE