HOME Notícias
Thyane Dantas e dona Bill assopram velinhas em temporada em Orlando


Foto: Reprodução Instagram

Durante a temporada por Orlando, nos Estados Unidos, Thyane Dantas e dona Bill também celebraram a chegada da nova primavera em suas vidas.

 

A Sra. Safadão declarou toda sua admiração pela sogra. "Dia de celebrar a fortaleza que ela é e representa para toda a família. Declaro ainda mais força para viver tudo aquilo que o Senhor tem para sua vida, saúde no corpo e na alma e a paz que excede todo entendimento sendo presente", afirmou a digital influencer. 

 

Thyane também demonstrou seu carinho ao irmão, Junão, que aniversariou recentemente. "Celebro ao Senhor por uma vida que tenho o privilégio de aproveitar cada momento ao seu lado celebrando quem você é. Que alegria ver cada promessa que o Senhor tem cumprido na sua vida e família. E saber que é só o início. Deus é bom e fiel! Você é escolhido e capacitado para cada bom propósito que Ele tem a realizar em você e através de você. Desejo uma aceleração de Deus e um novo tempo em maturidade e profundidade no Senhor. Te amo. Conte comigo sempre", disse.

PUBLICIDADE