HOME Notícias
Gaída Dias assume a Diretoria de Marketing do Grupo Cidade de Comunicação


Foto: Arquivo Frisson

A executiva Gaída Dias assume a nova Diretoria de Marketing do Grupo Cidade de Comunicação (GCC). O anúncio foi feito em comunicado divulgado pelo conglomerado de mídia nesta segunda-feira (22).

 

A sócia-proprietária e, até então, diretora executiva do GCC terá a missão de dar continuidade à estratégia de divulgação integrada entre as operações lineares e digitais do Grupo Cidade de Comunicação, composto por uma emissora de televisão, sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma coluna de viagens.

 

Formada em Administração, Gaída Dias tem vasta experiência na área de comunicação. Desde o início da carreira, há 26 anos, atua nos bastidores da televisão e das rádios do Grupo Cidade de Comunicação, liderando a implantação de programas e campanhas de marketing de sucesso. Já passou pelas diretorias Comercial e Administrativa e teve participação efetiva na área de Conteúdo, especialmente no Entretenimento.

 

Atua também como influenciadora digital com um canal no YouTube e conta com mais de 160 mil seguidores em uma rede social. Mantém ainda uma coluna social digital, a Frisson, que há 13 anos cobre eventos em Fortaleza.

 

Quem é Gaída Dias

Gaída Dias é empresária e sócia-proprietária do Grupo Cidade de Comunicação, conglomerado de mídia composto pela TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, pelo portal de notícias GCMAIS, pelo site “Bora Viajar?!”, pela coluna social on-line Frisson e pelas emissoras de rádio Atlântico Sul FM, Cidade FM, Jovem Pan Fortaleza FM, Jovem Pan News Fortaleza FM, Clube FM, 89 FM e Cidade AM 860. Assina a direção da coluna Frisson e da agência de publicidade Seara Brasil.

 

Com sua influência junto ao mercado televisivo, Gaída Dias lançou um canal de vídeos no YouTube e foi convidada para exibir seu programa Frisson em rede nacional, através da Record News. O sucesso da sua veia como comunicadora coleciona históricas entrevistas com personalidades como as apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a atriz Bibi Ferreira, os cantores Daniel e Xororó e os influenciadores Thássia Naves, Boca Rosa, Thaynara OG, Whindersson Nunes e Matheus Mazzafera.

 

Gaída Dias é Acadêmica-Honorária da Academia Cearense de Direito e, em sua trajetória, foi homenageada com o Prêmio RioMar Mulher 2023 na categoria Comunicação e com a Medalha Antônio Girão Barroso, um reconhecimento da Câmara Municipal de Fortaleza pela sua contribuição à sociedade cearense.

Fonte: GcMais

 

PUBLICIDADE