HOME Eventos
Gaída Dias e Flavio Furtado celebram os três aninhos de Miguel Dias Neto

O reino encantado do rei Leão tomou conta da cenografia da festa que Gaída Dias, com look by Almerinda Maria, e Flavio Furtado promoveram para celebrar os três anos do filho, Miguel Dias Neto. Familiares e amigos marcaram presença na party, que teve o endereço da avó Rosângela Dias como palco na tarde de sábado, 16 de março de 2024. 

 

Com cerimonial assinado por Kriative Cerimonial, a comemoração teve diversificada gastronomia: bolo de Analu Gourmet, suspiro de Amo Suspiro, brigadeiros, alfajores e bisnagas de chocolate da Brigaderia Festa Show, bem-vividos de Célia Bezerra, chocolates modelados de Calíope Chocolates, bem biscoitos by Ana Paula, doces de Dolce Divino e pirulitos de cristal, pipocas e maçãs do amor de Amor de Pirulito. 

 

O tom decorativo contou com o talento da Dudabaluza Festas, enquanto o menu também foi abrilhantado por petit búlgaro de Petit Bulgaro, mini brownies de Ma Marie Doces, hambúrgueres e batatas de Mini Mundo Sabores, crepes Dgusté, algodão doce com led neon de Algodão Criativo, picolés de Selecto Ice, churros de Sublime Churros, gelatos de Cremma Gelatos, donuts de Capitão Donuts, delícias de A Confeitaria e sabores marítimos de Netumar Pescados. 

 

O evento também contou com mimos de luxo de Chiclete Verde Rosa, iluminação e estrutura de Stylo A do Brasil, balões de Arte Bola Balões, fotos 360º de Garbone 360, estrutura de pavilhão de Fort Luz, lembrancinhas de Nanne Criações, mesas e cadeiras de Aquarella Cadeiras Tifanny, mesa posta de Villa Eliza, cama elástica e kid play de Clube do Vôlei, recreação de Encantanci, show da Banda Mel de Caju e Luís Marcelo & Gabriel, chopp de Turatti, balcão de drinks de Valença Eventos e drinks de Faces Agency. Um momento inesquecível e repleto de frisson!

 

Acompanhe as fotos: