HOME Notícias
Rede Uniforça prestigia 15 empresas com o Prêmio Mais Uniforça 2023


Foto: Divulgação

A Rede Uniforça reuniu empresários e colacoradores para a entrega do Prêmio Mais Uniforça 2023 em grande festa no Palatium Buffet. A premiação reconheceu o desempenho e colaboração dos melhores fornecedores do setor por categoria.

 

O setor supermercadista desempenha um papel fundamental na economia do Ceará e do Nordeste, impulsionando o desenvolvimento regional e gerando empregos significativos. Nesse cenário, a Rede destaca-se como uma peça-chave, contribuindo de maneira essencial para o fortalecimento do varejo e o abastecimento eficiente da população. 

De acordo com o presidente da Rede Uniforça, Nidovando Pinheiro, ao longo dos 30 anos de história, a empresa consolidou-se como líder regional, não apenas pela dimensão de sua presença, mas pela dedicação constante à qualidade, inovação e unificação. “É com imensa satisfação que celebramos mais um ano de resultados excepcionais. O Prêmio Mais Uniforça é a expressão de nossa gratidão aos fornecedores que, com dedicação e qualidade, fortalecem os laços que sustentam nossa Rede. O sucesso é coletivo, e cada premiado é um pilar fundamental nessa jornada de crescimento e excelência", destaca o presidente.

Para o diretor executivo da Rede Uniforça, Sérgio Bezerra, a promoção da união entre fornecedores, colaboradores e associados, não apenas impulsiona seu próprio crescimento, mas também eleva o status do setor como um todo, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico sustentável da região.

Confira os grandes homenageados por categoria:

Lácteos: Itambé
Granjeiro: Emape
Destaque 2023: 3 Corações
Limpeza: Multclean
Bebidas: Coca-Cola
Cereais: Vô Olimpio
Hortifruti (FLV): Castel Frutas Maçã
Perfumaria: DAG
Mercearia: M Dias Branco
Frios: Pole Alimentos
Frigorífico: Coopavel
Distribuição: Distribuidora Ibiapina
Bazar: Indústria de Vassouras Cristal
Insumos: Azul Pack
Serviços: Aragão Advocacia

PUBLICIDADE