HOME Notícias
Empresários recebem Medalha Ivens Dias Branco na Câmara Municipal de Maracanaú


Fotos: FIEC / Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu a Medalha Ivens Dias Branco, durante solenidade, na última quarta-feira, dia 17, na Câmara Municipal de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza.

A comenda também foi entregue à presidente da Cerbras, a empresária Ana Lúcia Bastos Mota, e ao presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, (FAEC), Amílcar Silveira, que foi representado pelo filho, o médico José Everardo Silveira Neto.

Além do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, estiveram na mesa diretora da Câmara de Vereadores: o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; o presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, Demir Peixoto; o coronel da reserva do Exército, Wandocyr Romero, que representou a família M. Dias Branco; o vereador Capitão Martins; o médico José Everardo Silveira Neto, que representou o pai, o presidente da FAEC, Amílcar Silveira; a Presidente da Cerbras, a empresária Ana Lúcia Bastos Mota; e o presidente do Sindicato da Indústria de Laticínios no Estado do Ceará (Sindlaticíneos), José Antunes.

A Medalha Ivens Dias Branco é uma honraria instituída, em fevereiro de 2017, e entregue todos os anos, em sessão solene, a três empresários que tenham contribuído para o desenvolvimento, crescimento e geração de empregos em Maracanaú.

PUBLICIDADE