HOME Notícias
Neuma Figueirêdo anuncia o homenageado da CASACOR Ceará 2022


Racine Mourão, Vilmar Ferreira e Neuma Figueirêdo (Foto: Divulgação)

A CASACOR Ceará vai homenagear, em sua 23ª edição, a trajetória profissional e de vida de Vilmar Ferreira, fundador e presidente do Grupo Aço Cearense. Os detalhes foram acertados na última terça-feira, dia 19, durante encontro entre o empresário e a diretora da mostra, Neuma Figueirêdo. 

Além de Vilmar Ferreira, a versão local da maior e mais completa mostra de Arquitetura, Design de interiores e Paisagismo das Américas, vai homenagear a diretora da Cerbras, Ana Lúcia Mota. Em 2022, a CASACOR Ceará acontece de 11 de outubro a 27 de novembro e, devido ao grande sucesso do ano passado, terá como cenário o mesmo endereço icônico na Avenida Rui Barbosa, 901, do bairro Meireles. 

Segundo Neuma: "A CASACOR Ceará busca homenagear pessoas que se tornaram referência ao contribuir para o crescimento e desenvolvimento do Ceará em sua área de atuação. Vilmar personifica a força e a perseverança do nosso povo cearense". Neuma revela ainda que o empresário terá um ambiente em sua homenagem na edicão deste ano, que será criado pelo renomado arquiteto Racine Mourão. 

PUBLICIDADE