
Fotos: Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, a Forbes Brasil realizou, na noite deste domingo (9), em Austin, Texas, a Forbes Brasil Nightcap. O evento, patrocinado por Bradesco BBI, MCI e Singularity Brazil, aconteceu no contexto do South by Southwest (SXSW), o maior festival de inovação do mundo, realizado anualmente há mais de 30 anos. A edição deste ano reuniu mais de 200 brasileiros, entre CEOs, profissionais C-Level e outras personalidades de destaque.
Antonio Camarotti, Publisher e CEO da Forbes Brasil, celebrou o sucesso do encontro: “Austin, durante o SXSW, é o epicentro das transformações da nossa época. Poder oferecer um espaço acolhedor no estilo Forbes para os nossos convidados é motivo de muita alegria. Ver tantos profissionais relevantes para o Brasil reunidos aqui nos enche de orgulho.”
Karolyna Schenk, Head de Tech, Media, Telecom e Business Services do Bradesco BBI, reforçou a importância do evento: “Estar imersos nesse ambiente dinâmico é essencial para antecipar movimentos do mercado e apoiar nossos clientes na construção do futuro. Seguimos comprometidos em impulsionar o ecossistema de tecnologia, sempre atentos às transformações que moldam o amanhã.”
Para Igor Tobias, Managing Director da MCI Latam, a parceria com a Forbes reforça o papel estratégico do evento: “Estar com a Forbes no maior festival de inovação e comportamento do mundo é uma oportunidade única para trocar insights estratégicos, antecipar tendências e fortalecer conexões com os principais executivos do Brasil.”
Já Reynaldo Gama, CEO da HSM e Singularity Brazil, destacou o impacto do encontro: “Pelo segundo ano consecutivo, a Singularity Brazil participa de uma noite especial, reunindo convidados incríveis em um dos maiores eventos de inovação e tendências do mundo. Nosso objetivo é despertar o desejo de aprender e reaprender, ampliando horizontes para o futuro.”