HOME Notícias
Fernanda Levy e Omar Macedo marcam presença nos 11 anos do baile de gala da Forbes Brasil

A Forbes Brasil, em sua 11ª comemoração de aniversário, organizou um baile de gala luxuoso na última quinta-feira (14) em São Paulo. O evento exclusivo, realizado no elegante Hotel Rosewood, reuniu 500 convidados em uma celebração black-tie. Entre os notáveis presentes estavam Fernanda Levy e Omar Macedo e celebridades como Matuê, Bianca Andrade, Leo Picon, Isabelle Drummond, Kondzilla, Ricardo Almeida, Camila Coutinho, Patricia Bonaldi, Isabelle Drummond, Pedro Scooby, Carlinhos Maia, Nath Finanças, Bruna Tavares, Gabriela Priolli, Ana Fontes, Carol Ribeiro e Raissa Santana, entre outros.

A festa de gala foi apresentada pela prestigiada marca de whisky escocês Royal Salute, que lançou a 2ª edição limitada de Richard Quinn e contou com o patrocínio de grandes parceiros como TikTok, Lexus e NW Group.

Antonio Camarotti, CEO e publisher da Forbes Brasil, expressou sua alegria e expectativas para futuras celebrações em 2024, enfatizando o caráter especial da festa. “A Forbes Party é uma noite muito especial para nós, onde reunimos pessoas queridas e comemoramos as conquistas do ano que está acabando. Espero que em 2024 possamos celebrar muito mais vezes juntos”, brindou o anfitrião.

No quesito musical os convidados foram presenteados com performances eletrizantes de DJs como Mochakk, Maz, Ornella, e Enrico & Carmo.

Raphael Vidigal e Felipe London, representantes da Pernod Ricard e Royal Salute, respectivamente, subiram ao palco para uma saudação escocesa tradicional “Slainte Mhath”, destacando a importância da Royal Salute como uma bebida de celebração. “A Royal Salute é a bebida de celebrar, que começa com 21 anos, onde as outras terminam, e a Forbes é onde todos querem chegar”, disse Vidigal, que ainda celebrou o fato de hoje o Brasil ser o quarto maior mercado da companhia no mundo.

PUBLICIDADE