Foto: Divulgação
A CDL Jovem Fortaleza elegeu sua nova liderança para o biênio 2025-2026. Máyra Thé e Raquel Agnes foram eleitas para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. A escolha aconteceu nesta terça-feira (12), em Assembleia Geral Ordinária, marcando um momento histórico para a entidade: é a primeira vez que a presidência será ocupada por duas mulheres.
Máyra Thé, presidente eleita e atual vice-presidente, reforçou seu compromisso com a entidade: “Nossa missão será continuar inovando e fortalecendo a presença da CDL Jovem Fortaleza, promovendo o crescimento de jovens líderes empresariais e ampliando nosso impacto social e econômico na cidade. Nos próximos anos, queremos abrir ainda mais espaço para o empreendedorismo jovem e criar condições para que todos se sintam representados e motivados a participar. Estou profundamente honrada pela confiança depositada em mim e em Raquel e acredito que, juntas, seremos capazes de construir uma CDL Jovem mais unida e preparada para os desafios futuros”.
Ao celebrar a eleição, Guilherme Colares, atual presidente da CDL Jovem Fortaleza, comentou a importância do momento. “Máyra e Raquel trazem uma visão renovada e uma energia inspiradora que, tenho certeza, serão decisivas para esta nova fase da CDL Jovem. A história que estão começando a escrever aqui não apenas reforça o papel de liderança da entidade, mas também destaca a relevância das mulheres na construção de um futuro mais justo e inovador. Estou confiante de que a nova gestão conduzirá a CDL Jovem a novos patamares de excelência e relevância, beneficiando a comunidade empresarial e nossa sociedade como um todo”, afirma.