HOME Notícias
Cimed lança Carmed Hello Kitty em comemoração aos 50 anos da icônica personagem, em Tóquio


Karla Felmanas, VP da Cimed, foi ao Japão conhecer o mundo da Hello Kitty (Foto: Cimes)

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil e produtora do famoso hidratante labial Carmed, acaba de lançar uma edição especial em colaboração com a Hello Kitty, comemorando os 50 anos da icônica personagem. O anúncio foi feito no Japão, na última quinta-feira (17), durante a visita de Karla Felmanas, VP da Cimed, ao país, tornando a Cimed a primeira farmacêutica brasileira a lançar uma campanha desse tipo no Japão.

A edição limitada do Carmed Hello Kitty apresenta um aroma de torta de maçã, a sobremesa preferida da personagem, e vem em uma vibrante cor vermelha. O destaque do lançamento é a tampa exclusiva em formato da Hello Kitty, que pode ser usada como um acessório estiloso, transformando o produto em um item colecionável. Essa inovação promete facilitar o transporte do hidratante de forma prática e moderna.

A expectativa é que esse lançamento gere um faturamento superior a R$ 50 milhões em vendas B2B, com o kit sendo comercializado a um preço médio de R$ 49,90. Em 2023, o faturamento total de Carmed atingiu R$ 400 milhões, contribuindo significativamente para os R$ 1 bilhão gerados pela Cimed em receitas para as farmácias, com um crescimento impressionante de 2000% em relação ao ano anterior. O segmento de hidratantes labiais deve faturar R$ 500 milhões este ano, com cerca de 90% vindo desse nicho.

O Carmed Hello Kitty tem como alvo as Gerações Alpha e Z, já consumidores da marca, além do público 30+, que nutre uma relação nostálgica com a personagem. Assim, o lançamento busca criar uma conexão intergeracional, ao mesmo tempo em que fortalece o vínculo com os fãs de longa data do Carmed.

PUBLICIDADE