HOME Notícias
Gomes de Matos Consultoria em contagem regressiva para o Fórum "Novo Mercado, Novos Métodos"


Foto: Divulgação

A Gomes de Matos Consultoria já está finalizando os últimos detalhes para a realização do seu tradicional Fórum "Novo Mercado, Novos Métodos", que acontecerá no dia 10 de outubro, de 8h às 19h, no Teatro Riomar Fortaleza. Em sua décima edição, o evento terá como tema "O Impacto da Tecnologia e Inovação na Gestão Empresarial" e vai trazer especialistas para falar com quase mil participantes inscritos.
 

O Fórum Novo Mercado Novos Métodos é um projeto estratégico da Gomes de Matos, que corrobora com a ideia inovadora da organização de disseminar e democratizar conhecimentos e fomentar networking. O momento trará   reflexões, cases, provocações e conceitos que auxiliarão empresários(as) na solução de desafios, na condução de times e na melhoria dos resultados de suas carreiras e/ou  empresas.


Entre os palestrantes confirmados: o sócio fundador e presidente do Conselho da Gomes de Matos, Eduardo Gomes de Matos; Ricardo Alem (palestrante em grandes eventos da Singularity e HSM Expo e líder de programas de inovação e transformação digital para a América Latina, na Amazon - AWS); Poliana Abreu (Diretora de Conteúdo da HSM  e Head da Singularity University Brasil); Felipe Calixto (Executivo e co-fundador da Sankhya Gestão), Felipe Spina (Escritor, CEO e cofundador da Maestro ABM) e Felipe Pereira (Fundador da Máquina de Dados e especialista em Tecnologia). O apresentador Wladson Sidney conduz o cerimonial do evento, com sua verve bem-humorada e divertida, trazendo um clima leve e descontraído ao fórum de negócios.


Segundo Eduardo Hamdan, CMO do GM Group, o Fórum está consolidado, é considerado um dos maiores eventos de gestão do Nordeste e em todas as edições recebe novos participantes, inclusive de outros estados. "É uma oportunidade de troca de conhecimento e networking, abordando temas essenciais à alta performance pessoal e dos times", explica.


O Fórum "Novo Mercado, Novos Métodos" reúne empresários, executivos, entidades de classe, formadores de opinião, lideranças empresariais, empreendedores e profissionais de recursos humanos e conta com um público cativo e sedento por informações de vanguarda do mercado.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE