HOME Notícias
Acesu promove o 3º Fórum de Prevenção de Perdas para profissionais do varejo


Foto: Divulgação

A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) promoveu o 3º Fórum de Prevenção de Perdas, na última quinta-feira, dia 21, no Teatro RioMar Fortaleza, com o apoio da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe). O maior encontro sobre a temática do Brasil contou com debates sobre os temas relacionados à gestão de negócios, eficiência operacional, segurança humanizada, entre outros. 

No time de palestrantes do evento: os diretores de prevenção de perdas da Pague Menos e da C&A, Fernando Alves e Rogério Maia, respectivamente; do presidente da Abrappe, Carlos Eduardo Santos; do head de novos negócios H3 Grupo, Daniel Queiroz, entre outros executivos e especialistas no assunto. 

Além de oferecer o conhecimento de palestrantes renomados, o encontro também reforçou seu compromisso social, arrecadando leite em pó (em pacotes ou em lata, de qualquer tamanho) como entrada. Todo o leite recebido será destinado ao Lar Amigos de Jesus.

A prevenção de perdas é uma prática essencial em empresas, principalmente no varejo, que visa reduzir e evitar prejuízos financeiros causados por diversos fatores, como furto, roubo, quebras, erros operacionais, entre outros. O presidente do Comitê de Prevenção de Perdas da Acesu, Antônio Andrade, ressaltou a relevância de aprender sobre a temática do evento. 

PUBLICIDADE