HOME Notícias
Caipibeats, mais novo lançamento da Beats, cai no gosto dos foliões do Fortal 2023

Roto: Divulgação

Caipibeats caiu no gosto dos foliões da edição especial do Fortal, que comemora os 30 anos da maior micareta do Brasil! O mais novo mix com a assinatura Beats traz o sabor da caipirinha, o drink brasileiro por excelência, em práticas latinhas de 269 ml e se junta aos sabores já consagrados de Beats, inspirados em outros drinks clássicos: GT (Gin Tônica) e a tradicional Senses. 

O brinde de comemoração das três décadas de Fortal no primeiro dia de festa, comandado por Pedro Sampaio e Tony Salles do Parangolé - que fizeram estreia dupla no Corredor da Folia - foi regado a Caipibeats. Sampaio, que é o novo embaixador da marca, afirmou no trio que de todos os sabores Beats, “a Caipibeats é a minha favorita”. 

A preferência já é percebida também pelos foliões: “é muito massa, parece caipirinha feita na hora”, avalia o folião Marcos Gonçalves, de Juazeiro do Norte (CE). “Eu amo caipirinha e Fortal, esse já é o décimo que eu venho e sempre senti falta de uma boa caipi na avenida. Tinha que sair do Corredor da Folia e ir pra arena se eu quisesse minha bebida favorita, agora eu não preciso mais. Valeu, Beats!”, completou.  

“Agora sim! Minha cachacinha geladinha, com álcool na medida certa pra curtir a festa! Amei!”, avaliou a paulistana Clarissa Aires, que está aproveitando o Fortal pela sétima vez.

Quem também está percebendo o sucesso de Caipibeats são os vendedores ambulantes cadastrados para trabalhar no Fortal. De acordo com a empreendedora Kátia Oliveira, “tá bombando muito, quem já bebia as outras Beats tá provando e aprovando, inclusive atendi muito cliente que ficou em dúvida, porque gostava de todos os sabores”.

O mais recente lançamento da AMBEV já está disponível nos bares, supermercados e distribuidoras e vai continuar embalando as melhores festas do Brasil, levando a vibe que só Beats entrega!

PUBLICIDADE