HOME Notícias
Beats Space agita intervalo do Fortal 30 anos com DJs e performances de luzes


Foto: Divulgação

O Fortal 2023 seguiu a todo vapor no segundo dia de festa, na última sexta-feira (21). Beats, bebida que está garantindo a animação da folia cearense, transformou a festa em algo ainda maior com diversas ações de experiência para o folião. 

Revivendo outros “Fortais”, que tinham a cabine gigante de DJ até mais tarde para agitar a galera, o Beats Space explora também o esquenta e o inesperado e disponibiliza uma experiência completa. O ambiente próximo a Arena da Cidade Fortal, ganhou um bar temático, uma super pista de dança, espaço de photo opportunity e DJ agitando a galera no intervalo dos blocos. O local ainda tem vários jogos de luzes e pinturas corporais para animar o folião que sai do Corredor da Folia e quer continuar a festa.

Ontem, quem agitou a pista de dança foi a DJ Lola, que não deixou ninguém parado.  

O primeiro dia de Fortal a Beats surpreendeu a galera com o renomado DJ e produtor Pedro Sampaio, que se juntou à Tony Salles no bloco Bagunça  proporcionando uma experiência musical inesquecível aos foliões. 

As próximas noites prometem ainda mais experiências pra o folião dançar, se divertir e criar memórias no Fortal 30 anos. Beats traz o mix oficial de vibes do Fortal para compartilhar esse momento especial com todos vocês.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE