HOME Notícias
Beats traz agito e inovação para a entrega de abadás do Fortal 30 anos

A entrega de abadás para o Fortal 30 anos está em pleno vapor, movimentando o Centro de Eventos do Ceará. E a Beats, como sempre, não poderia ficar de fora dessa festa icônica. Aproveitando o esquenta do Fortal, a marca promete animar ainda mais a todos os momentos da grande celebração.

Durante a entrega de abadás, os participantes terão uma surpresa deliciosa: a oportunidade de experimentar o sabor irresistível da Caipibeats, lançamento mais recente da marca, preparada com cachaça, trazendo o sabor da bebida mais brasileira. Enquanto aguardam ansiosamente pelo início do Fortal, os foliões entram no clima para o agito que está por vir.

Além disso, a Beats preparou um espaço exclusivo, com bar temático, DJ, e ambiente super instagramável, pensado especialmente para que os foliões possam tirar fotos incríveis e compartilhar toda a empolgação e expectativa para o Fortal 30 anos nas redes sociais. É o cenário perfeito para capturar momentos inesquecíveis e contagiar ainda mais pessoas com a energia da festa. E como spoiler, a marca já adianta que terá um Beats Space para continuar a animação nos dias do evento.

A presença da digital influencer Vitória Régia foi destaque no primeiro dia da entrega de abadás. Ela compareceu ao local e compartilhou sua experiência e brindou com Beats o esquenta para o Fortal 30 anos.

A entrega de abadás segue até a próxima sexta-feira, dia 21, no Centro de Eventos do Ceará, das 11h às 21h. Quem passar por lá não pode deixar de conferir as ativações de Beats, tirar uma foto e marcar @beatsoficial e usar a hashtag #BeatsFortal30.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE