HOME Notícias
Conheça cinco locais em Fortaleza que vão te proporcionar novas experiências gastronômicas

A frisson separou para você cinco opções que oferecem uma experiência inesquecível


(Foto: Divulgação)

 

Diz aí, quem não curte uma boa experiência gastronômica? Não é novidade para ninguém que a cidade de Fortaleza vem crescendo no ramo culinário e aumentando seu leque de opções para aqueles que amam degustar, apreciar e curtir, seja com amigos ou com a família. A Frisson separou para você cinco locais que te possibilitam uma experiência em gastronomia. Confira a seguir:


1. Pincoffee (@pincoffeehouse)
O spot e café pinc é um espetáculo à parte. Além de possuir uma estética feita toda da cor rosa, ela também incrementa decorações na temática floral. A casa oferece desde cafés quentes e gelados rosas até lanches como croissant, croque mademoisselle e quiches. E o melhor fica para o final: a casa rosa também oferta em seu cardápio doces para lá de especiais, que agradam os olhos e o paladar de qualquer um. 

Endereço: R. Maria Tomásia, 1262 - Aldeota

 

2. Restaurante Mayú (@restaurantemayu)
O restaurante possui um cardápio rotativo semanal que abrange a gastronomia local de diferentes partes do mundo. A experiência fica por sua conta, você escolhe a semana de qual país deseja sentir-se parte e o mayú te possibilita a experiência com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, o restaurante encontra-se em uma localização privilegiada com vista panorâmica da cidade. 

Endereço: Senac Reference - Av. Desembargador Moreira, 1301 - 4º andar - Aldeota.

 

3. Depot Medieval (@depotmedieval)
A pizzaria é conhecida por ser um reino na terra. O restaurante aborda uma temática medieval na decoração, no serviço de atendimento, com garçons fantasiados com trajes de época, e no cardápio para lá de inusitado. O local ainda tem um selfie point que permite o cliente se caracterizar e guardar belas fotos de recordação. 

Endereço: Rua Walter de Castro, 374 - Cidade dos Funcionários.

 

4. Spirit Bar (@spiritbarfortaleza)
A nova forma de experienciar coquetéis te garante a diversão e a qualidade para curtir em grupo. Os drinks são feitos na bancada na frente do freguês e as opções são muitas, pois o cardápio possui uma vasta variedade de especiarias. O Spirit possui sua temática super divertida e colorida que pode além de tudo lhe render boas fotos com luzes de led por todo o local. 

Endereço: R. Frederico Borges, 65 - Meireles, Fortaleza.

 

5. Muá Tuá (@muatuabar) e (@cafecasa21)
O local trata-se de um wine bar, café e bistrô. A versatilidade da casa chama atenção pelos seus diferentes tipos de comida no cardápio e pela sua mudança de estilos. O funcionamento da casa acontece da seguinte forma, durante a tarde a casinha da vila de muro baixo torna-se Casa 21 e exala cheiro de café quentinho, bolo de vó e gostosuras salgadas. Durante a noite, a magia do Muá Tuá acontece com degustação de vinhos e um cardápio italiano de encher os olhos. Às sextas-feiras, ele se transforma em um restaurante de rua e pede que cada cliente leve sua taça de vinho para vivenciar uma degustação de bebidas e comidas de rua, que vai de "doguinho" de polvo a karaage.

Endereço: Rua Torres Câmara, 600 - Casa 21 - Aldeota.

 

PUBLICIDADE