Foto: Reprodução
A advogada e digital influencer Deolane Bezerra desabafou após ser presa em Pernambuco nesta quarta-feira (4). “Mais uma vez, estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Isso tudo servirá para provar que não pratico e nunca pratiquei crimes. Estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria um ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas, com ela, não. Peço orações para todos. Lembrando que todos os impostos estão pagos”, afirmou.
Deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, a operação “Integration” investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Deolane foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, em Afogados, e aguarda a audiência de custódia. Além da prisão de Bezerra, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.