
Foto: Divulgação
Claudia Leitte lançou seu novo single, “Beijo Incompatível”, com a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti. A música chegou às plataformas digitais e também ganhou um clipe na última semana. “Gravar essa música, no palco de ‘Intemporal’, com Marcos e Belutti, foi lindo. Eles foram essenciais em dar a profundidade que a música pede. Tenho orgulho da parceria com eles e dos resultados que estamos soltando para o mundo”, afirmou a artista.
O hit recebeu elogios ao ser lançado. “Que alegria participar desse projeto”, destacou a dupla convidada. Em clima de sofrência, a canção aborda o fim de uma relação que um dia já teve seus dias de glória. “Para quê insistir? Se as conversas não têm mais assunto, se cada um está vivendo no seu mundo, se o nosso vocabulário em casa é só ‘oi’, ‘tudo bem’ e ‘bom dia’. E o pior nem é isso, é saber que, na nossa cama, eu não passo de um amigo, é saber que a nossa chama hoje é só faísca, foi aí, bem aí que acabou”, diz a letra.
Sucesso, aliás, é marca registrada nas mais de duas décadas de carreira de Claudia Leitte, que comandou dois dias de folia e alegria na edição 2024 do Fortal, a micareta fora de época da capital cearense. Com seu bloco Largadinho desfilando nas noites de sexta-feira e sábado, a loira empolgou a multidão atrás de seu trio com os grandes hits de sua trajetória e também clássicos da música baiana que fizeram história nas vozes de Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Margareth Menezes, Bell Marques, Durval Lelys e É o Tchan.