Foto: Reprodução
A polêmica em torno de Arthur Aguiar, de 35 anos, e Maíra Cardi, de 40 anos, reacendeu o debate sobre a educação dos filhos de pais divorciados. A filha do ex-casal, Sophia, de cinco anos, foi filmada afirmando que um empregado da família tem “celular de pobre”. O galã, então, se posicionou de forma crítica após a repercussão. “Ela é uma criança, e o que a gente tem que fazer agora é consertar. Mas outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando. Ela reproduziu algo que alguém falou, ela não ia tirar isso da cabeça dela”, disparou Aguiar.
Maíra Cardi reagiu. “Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa. Me espanta muito inclusive, e, se falasse, ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas, infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi”, desabafou para Leo Dias. “Piada essa declaração, só pode”, comentou o ex-marido.
A esposa de Aguiar, Jheny Santucci, também se envolveu na discussão. “Ela chama o padrasto de pai (por livre espontânea pressão) porque mora com eles e passa mais tempo na casa da mãe. Agora, a atitude feia a culpa é do pai que ela tanto fala que é ausente? Jejum da internet urgente”, disse.
Por fim, Arthur Aguiar fortaleceu sua reflexão. “Quando a minha filha vem na minha casa, ela volta para a casa da mãe bem diferente. Quando ela chega aqui, rapaz, é complicado. Ela de fato volta bem diferente: mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Eu estou ofegante porque estou há muito tempo calado. E está difícil ficar calado. Aqui, eu não falo sobre dinheiro, ostentação. Para a minha filha, não tem essa diferenciação do quanto é mais caro, do quanto não é. Não existe isso aqui”, concluiu.