HOME Notícias
Artistas saem em defesa de Anitta após intolerância religiosa

 

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta recebeu o apoio de muitos famosos após sofrer intolerância religiosa. A musa pop perdeu mais de 100 mil seguidores depois de compartilhar imagens de um ritual do candomblé. Nesta terça-feira, 14 de maio de 2024, ela divulgou o videoclipe de “Aceita”, hit do novo álbum, Funk Generation. 

Anitta descreveu a emoção com o novo trabalho. "Para você que gosta do meu trabalho, espero que curta esse clipe, que foi feito com muito amor, assim como todo meu novo álbum. Estamos aqui vivendo no mundo material, e o maior segredo da vida é encontrar o equilíbrio entre o espírito e a matéria. Minha vida é buscar esse equilíbrio, então, se, nos outros vídeos, a gente só rebolou a raba e falou sacanagem, nesse, a gente pode se arrepiar ou até mesmo se emocionar", declarou.
 
Famosos elogiaram o clipe. "Lindo demais. Axé", afirmou Preta Gil. "Você é demais", disse Pabllo Vittar. "Parabéns pelo trabalho lindo", declarou Johnny Hooker. "Isso está muito lindo, e é muito doido viver num país tão plural quanto o Brasil, mas que sofre com tanto preconceito disfarçado de religião. Vamos respeitar e entender a verdadeira mensagem de Jesus: amor", ressaltou Gaby Amarantos.

PUBLICIDADE