HOME Notícias
TOP DJ mundial Mochakk vai agitar o Praiow, neste sábado (24)


Foto: Divulgação

Conhecido por representar o Brasil nos principais palcos ao redor do mundo, o top DJ mundial Mochakk vai transformar a Praia do Futuro no epicentro da música eletrônica brasileira, no próximo sábado (24). Com uma bagagem musical impecável e uma versatilidade impressionante, com performances que vão desde Ibiza até o ADE, seu sucesso é comprovado pelo domínio de 'Jealous' no Beatport e pelo segundo lugar no TOP DJs Brasil da House Mag neste ano.

 

Mochakk tem impressionado com sua turnê "Mochakk Calling", que passou pelos maiores eventos de música eletrônica do mundo, como ADE, Coachella, Sonar e Circoloco. Reconhecido como uma das "Future New Stars of 2023" pela BBC Radio, sua ascensão é notável e seu talento inegável.

 

A 2Fun, atenta aos grandes sucessos da cena eletrônica mundial e comprometida em manter Fortaleza no circuito global, complementa o evento com um line-up com a participação de Mila Journée, Meriva e Slimfat.

 

"Este evento representa um impulso significativo para a economia da Praia do Futuro, especialmente durante a alta temporada em Fortaleza. Ao trazer de volta um talento de renome como DJ Mochakk, através da 2Fun, para uma apresentação extraordinária, estamos criando uma expectativa sem precedentes, com nossa equipe dedicada trabalhando incansavelmente para garantir o sucesso absoluto do evento. Estamos entusiasmados em proporcionar uma experiência memorável aos fãs e em continuar fortalecendo a vibrante cena eletrônica em nossa cidade", compartilha o sócio da 2Fun, Cláudio Nelson.

 

"Para este ano, estamos comprometidos em elevar ainda mais o nível de excelência em todos os nossos eventos. O fechamento de nossa programação em 2023, com a presença marcante de um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, DJ Vintage Culture, foi um momento verdadeiramente grandioso. Essa experiência não apenas nos inspirou, mas também nos incentivou a superar constantemente nossos próprios desafios", assegura o sócio da 2Fun, Kleiton Holanda.

 

As vendas já estão disponíveis em PRAIOW.COM.BR.

PUBLICIDADE