HOME Notícias
Cinco filmes leves e descontraídos para ver na Netflix

Seja romance, besteirol ou até aqueles mais clássicos, um filminho leve sempre faz a gente esquecer das preocupações por algumas horas, não é mesmo?


(Foto:Divulgação)

Cada espectador possui um gênero de filme predileto, mas sabe aqueles dias que a gente só quer assistir um filme para descansar e não pensar muito? Romance, besteirol ou até os clássicos, um filminho leve sempre faz a gente esquecer das preocupações e esvaziar a cabeça de forma divertida. Pensando nisso, a Frisson separou para você cinco filmes leves para te divertir que você encontra na Netflix, acompanhe;

1. Quatro Amigas e um Casamento 

Na época do colego da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de artial, Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis. Elas adoravam praticar "bullying" com a desajustada Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar e chama as antigas colegas para ser suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma grande despedida de solteira, mesmo sem conseguir esconder a inveja por ela ser a primeira do grupo a se casar.

2. Eu Queria Ter a Sua Vida 

Dave é advogado e pai de família. Mitch é um solteirão sem rotina. Depois de uma noite de bebedeira, eles descobrem que estão com os corpos trocados. Agora, os dois têm que correr para não estragar a vida um do outro e fazer tudo voltar ao normal.

3. Cabras da Peste

Bruceuilis, um policial do interior do Ceará, viaja até São Paulo para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio de sua cidade. Na capital paulista, ele encontra Trindade, um escrivão da polícia que decide sair do marasmo de seu trabalho e ajudá-lo na aventura, mesmo não sendo sua especialidade.

4. Alerta Vermelho

Um alerta vermelhe da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.

5. Sócias em Guerra
Mia e Mel administram a própria empresa de cosméticos, mas uma malvada magnata da beleza conspira para roubá-las. Agora, elas precisam se juntar para reverem a empresa.
 

PUBLICIDADE