HOME Notícias
Ao site Hugo Gloss, Luísa Sonza confirma término com Vitão

Nem Luísa nem Vitão se pronunciaram em suas redes sociais sobre o término

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Luísa Sonza e o cantor Vitão não estão mais juntos. Ao site do blogueiro Hugo Gloss, a artista indicou que os ataques que ambos receberam na internet, principalmente pelos boatos de que teria traído seu ex-marido, Whindersson Nunes, foram um dos principais motivos para o término. 

"Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", disse também ao site. Nem Luísa nem Vitão se pronunciaram em suas redes sociais sobre o término. 

O casal se tornou público em setembro de 2020, cinco meses após o anúncio do fim do casamento de Luísa e Whindersson. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", disse a cantora ao site. Luísa também foi alvo de ataques quando Whindersson e sua ex-noiva, Maria Lina, perderam o filho João Miguel. 

Luísa recentemente lançou seu segundo álbum. “Doce 22” quebrou recordes de lançamento no Spotify e a canção “Penhasco” está nos charts de músicas mais escutadas no Brasil desde o seu lançamento, no dia 18 de julho.

 

PUBLICIDADE