HOME Notícias
CasaCor Ceará retoma ao formato tradicional e acontece em outubro em residência no bairro Meireles

O novo espaço do evento, que antes acontecia na casa J. Macêdo, agora ocupa a tradicional casa da família Boris, família secular de Fortaleza, na avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles

Foto: Divulgação

A 22ª edição da CasaCor Ceará, diferente da edição de 2020, já tem data marcada e novo endereço. Diferente da edição de 2020, em que os ambientes foram colocados em “containers” dispostos pela Beira Mar, a edição de 2021 volta ao seu formato tradicional, com ambientes disponíveis para visitação, e acontece entre os dias 7 de outubro e 17 de novembro de 2021. 

O novo espaço do evento, que antes acontecia na casa J. Macêdo, agora ocupa a tradicional casa da família Boris, família secular de Fortaleza, na avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles. A ideia é trazer novos conceitos que abordem as reais necessidades da sociedade, com destaque para a busca da ancestralidade e o equilíbrio entre passado e futuro, trazendo novos conceitos sobre o “morar”.

O terreno possui área total de 2.500m² e com 800m² de área construída e os profissionais deverão ser divulgados ainda em junho.

Uma das maiores mostras de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CasaCor acontece anualmente em 14 estados brasileiros, além de outros países, como Estados Unidos, Bolívia, Paraguai e Peru.

Realizada no Ceará desde 1999, idealizada por Neuma Figueiredo, a CasaCor Ceará conta com mais de 21 anos de história, passando por diversos imóveis, recebendo grandes nomes e se inspirando em vários movimentos, a mostra é conhecida pela sua  arquitetura, design de interiores e paisagismo. 

PUBLICIDADE