SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Tati Quebra Barraco, 41, e o fã clube de Juliette Freire, 31, participante do BBB 21, entraram numa disputa no Twitter neste domingo (28).
Tudo começou quando a funkeira escreveu, na rede social, a mensagem "Tati Quebra cacto", em referência ao emoji -pequeno desenho- que os seguidores da advogada e maquiadora usam para se identificarem como tais.
Pouco depois, Tati Quebra Barraco excluiu a publicação, mas já era tarde demais. Os fãs de Juliette trataram de compartilhar diversas críticas à funkeira, questionando até mesmo sua relevância artística.
Ela, então, voltou à rede social para alfinetar a legião de internautas que ajudou a catapultar a participante do BBB à fama. "Você já me torrou a paciência, fã da Juliette. Me hatear não vai mudar minha opinião", disse usando a palavra "hate", que inglês quer dizer odiar.
Houve quem gostasse da provocação de Tati Quebra Barraco, destacando que o fã clube de Juliette, de fato, pega pesado na hora de defender o ídolo. Nos últimos dias, ele acusou os administradores das redes de Gilberto de derrubarem o Twitter da advogada e maquiadora, sem provas.