HOME Notícias
Em sua passagem pelo Ceará, Juliette Freire passou pelo Beach Park e desceu no Insano

Além de descer no insano, um dos destaques do parque, a paraibana curtiu o Aqua Park, que foi aberto exclusivamente para ela e sua equipe

Foto: Divulgação

Sorridente e animada, a campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, esteve de passagem pelo Ceará na última semana e aproveitou a folga da quinta-feira, 5, para curtir o parque aquático Beach Park. Além de descer no insano, um dos destaques do parque, a paraibana curtiu o Aqua Park, que foi aberto exclusivamente para ela e sua equipe, de forma a evitar possíveis aglomerações. 

Funcionamento do Beach Park em agosto

O Beach Park divulgou os novos dias e horários de funcionamento de suas atrações a partir deste mês de agosto. Seguindo as determinações do decreto governamental cearense e todos os protocolos de biossegurança exigidos, o parque aquático estará aberto de sexta a terça-feira, das 11h às 17h, recebendo 50% de sua capacidade de público mediante agendamento de ingressos. Às quartas e quintas-feiras, o parque ficará fechado.

Também abertos de sexta a terça-feira, o Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge poderão receber 50% de capacidade de público, atendendo um pouco mais cedo, a partir das 9h30, prosseguindo até às 17 horas.

Já as atrações da Vila Azul do Mar terão horários distintos de funcionamento, a partir de agosto: as lojas atenderão das 9h30 às 17h; quiosques e Loja Melissa das 9h30 às 22h e Pizzaria da Vila, Sorveteria e Tatoo Tererê das 16h às 22h, de sexta a terça-feira.

O público também poderá acompanhar as atualizações sobre o funcionamento do Beach Park no site: https://blog.beachpark.com.br/

 

PUBLICIDADE